Arte que protege: todos contra o abuso infantil!

Ficar em casa é preciso, mas muitos de nós não têm essa possibilidade. Para aqueles que ainda estão com a obrigação de se apresentar em seus postos de trabalho, o fechamento das escolas trouxe um novo impasse: com quem devo deixar meus pequenos? Hoje, #DiaInternacionalDoLivroInfantil, vamos retomar uma função importantíssima do livro: a de educar, quebrar paradigmas e contribuir para mudanças na nossa sociedade.

“Não me toca, seu boboca”, de Andrea Taubman (texto) e Thaís Linhares (ilustrações) é um livro sobre algo meio complicado de explicar, o abuso infantil. E é por isso mesmo que ele existe, porque pode ser muito difícil inserir o tema nas conversas em família. A Ritoca, uma coelha muito esperta, tratou de traduzir esse assunto espinhoso de um jeito que todo mundo entende. E o momento da contação da história com seus filhos abre espaço para ensinar sobre autoproteção e prevenção à violência sexual contra crianças.

Não me toca, seu boboca está disponível aqui. Durante a campanha #ArteQueProtege: todos contra o abuso infantil, utilize o cupom NAOMETOCA20 e compre com 20% de desconto + frete grátis.

Vamos juntos, cercando todos os problemas que um vírus tão pequeno pode causar, combinado?